Momento diferente na construção civil

19 de fevereiro de 2019por adminConstrução0

3.png

Estamos vivendo um momento diferente na construção civil, onde muitas empresas, devido à crise que assola nosso país, passaram a operar na informalidade. Grandes construtoras demitiram engenheiros que, para continuar no mercado, “abriram” empresas e passaram a fazer reformas e pequenas construções.

Com isso, o mercado está cada vez mais competitivo e aquelas empresas formalizadas que já vinham operando há bastante tempo, com um quadro de funcionários fixo e qualificado, tiveram que se adequar e baixar sua margem de lucro. Quem ganha é o cliente que tem à sua disposição várias opções de empresas para sua reforma ou construção.

O mais importante na hora da escolha é pesquisar e conversar com clientes. Problemas durante uma reforma são bastante comuns. A diferença de uma boa empresa é na resposta que se dá a uma eventual garantia de um serviço que tenha a necessidade de receber algum reparo.

Deixe uma Resposta

Seu email não será divulgado. Campor obrigatórios estão com *

SOBRE NÓS

Gente Boa

A Gente Boa, fundada em 26 de Março de 2004 nasceu do sonho de seus sócios em constituir uma empresa para resolver todos aqueles problemas elétricos e hidráulicos que nossos clientes não têm segurança ou tempo para fazê-lo.

WhatsApp chat