Dicas de Construção

3 de agosto de 2018por adminConstruçãoObras0

gb1-1200x800.jpg

Inicialmente, o mais importante a se fazer é investigar os terrenos sugeridos. Com o terreno escolhido, deve-se atentar a posição em que a construção irá receber luz solar, afinal de contas ninguém quer estar em um lugar e não ter o conforto de um ambiente na sombra, arejado e fresco. Espera que tem mais dicas.

 

Outro ponto importante para a construção é estar dentro da lei. Através do auxílio de um arquiteto ou engenheiro, verifique o que pode e o que não pode ser feito na região que deseja construir. Se sua construção for na praia, por exemplo, existem várias leis importantes a serem seguidas em prol da preservação do meio ambiente.

Além disso, não adianta economizar. Para garantir uma construção eficaz, materiais de instalações elétricas e hidráulicas precisam ser de boa qualidade, assim evitará de ter problemas e prejuízos futuros.  Uma boa dica para não se perder nas contas da obra é quantificar o número de material usado: blocos, tijolos, cimento e tinta.

E por último e não menos importante,é preciso estar preparado e ter uma reserva de material na fase de acabamento, pois durante a obra quebras acontecem com frequência. Por isso, priorize materiais duráveis e escolha profissionais experientes. Qualquer dúvida, solicite seu orçamento com a gente clicando na aba Orçamento. Depois é só preencher o formulário e em poucos instantes enviaremos todas informações que você precisa.

Deixe uma Resposta

Seu email não será divulgado. Campor obrigatórios estão com *

SOBRE NÓS

Gente Boa

A Gente Boa, fundada em 26 de Março de 2004 nasceu do sonho de seus sócios em constituir uma empresa para resolver todos aqueles problemas elétricos e hidráulicos que nossos clientes não têm segurança ou tempo para fazê-lo.